VENDER ECRÃS SAMSUNG PARTIDOS

Uma das sensações mais frustrantes do mundo é quando partimos acidentalmente o ecrã do nosso telemóvel. Até porque, qual lei de Murphy, isso acontece quase sempre nas primeiras semanas em que compramos o aparelho. Quem nunca deixou cair o telemóvel nos primeiros dias que atire a primeira pedra.

Partir o ecrã de um aparelho Samsung é duplamente frustrante. Primeiro, porque são particularmente caros de reparar, necessitando de mão-de-obra especializada para ficarem totalmente operacionais. E segundo porque são telemóveis extremamente bonitos e estilosos, que perdem metade do charme e do encanto com o ecrã partido ou rachado.

VENDER ECRAS SAMSUNG PARTIDOS

No entanto, chegou uma solução para o seu problema. Com o BuybackLCD’s partir o ecrã do Samsung deixou de ser o drama que era. É que agora podes recuperar o dinheiro investido no teu aparelho, uma vez que compramos todos os ecrãs que estejam partidos ou danificados, desde que a digitalização continue a funcionar correctamente. Não nos importa qual é o tipo de avaria, podem ser pixels queimados, marcas de pressão ou rachas profundas. E, além da Samsung, também compramos LCD para Huawei e Xiaomi.

Venda suas telas partidas agora!

COMPRAMOS O TEU ECRÃ DANIFICADO SAMSUNG EM TRÊS SIMPLES PASSOS

Podes vender o teu ecrã danificado da Samsung no nosso site em BuybackLCD’s de forma extremamente simples, rápida e fácil. Até quem não está habituado a utilizar a internet poderá faze-lo, já que estamos organizados de uma forma muito intuitiva. Esta é uma situação em que todos saem a ganhar.

Assim, basta aceder ao nosso site e optar pela melhor forma de envio do ecrã. Podemos enviar-lhe uma etiqueta, que só tem que colar na sua embalagem e remeter em qualquer estação de correio, de forma totalmente gratuita, ou, se preferir, podemos combinar a melhor forma para que ume estafeta se desloque até si para levantar a encomenda. Tudo isto sem qualquer custo adicional.

De seguida, procedemos a uma avaliação tão minuciosa, quanto o mais rápida possível, para que espere o menor período de tempo possível. Processamos um relatório de compra, que enviamos de volta, com toda a informação que necessita. Caso aceite a nossa proposta, disponibilizámos vários tipos de pagamento. Por isso, da próxima vez que danificar o LCD do seu telemóvel, não o jogue para o lixo. Envio-os e obtenha lucro com eles.

O QUE FAZER A NOSSA EMRPESA

A BuybackLCD’s é uma empresa de reciclagem de LCD de smartphones, que compra qualquer tipo de ecrãs partidos. Com isso, fica a ganhar a empresa, o utilizador que assim consegue maximizar o seu lucro e, claro, o ambiente, já que caminhamos assim para uma economia circular, adoptando comportamentos mais verdes tendo em vista a sustentabilidade ambiental.

A nossa tabela de preços pode ir até aos 75 euros, dependendo da condição, da marca e do modelo do LCD. Embrulhe-os de forma acondicionada e segura numa qualquer caixa e remeta-os pelos correios de forma simples e, acima de tudo, eficiente. Ganhe dinheiro extra com os seus aparelhos danificados e contribua para um mundo melhor e mais amigo do ambiente.Cobrimos 100 por cento do envio dos ecrãs partidos, num mínimo de 50 unidades.

Com o BuybackLCD’s já pode maximizar o seu rendimento com os aparelhos danificados, enviando-nos o seu LCD partido. Nós pagamos-lhe por eles, para que possa obter um lucro extra com o seu dispositivo avariado. Além disso, estará a contribuir para um futuro mais sustentável, adoptando comportamentos mais verdes de reciclagem e reutilização.

O QUE FAZER COM OS APARELHOS DEPOIS DE VENDER O LCD?

Reparar um dispositivo móvel é normalmente muito dispendioso e raramente compensa. Isso é feito de forma propositada pelas marcas para vender mais aparelhos, uma vez que todos os anos são lançados dezenas de novos modelos no mercado. É o mercado capitalista a funcionar no seu melhor, estimulando a nossa faceta consumista e tornando os aparelhos obsoletos o mais rapidamente possível, para que a economia possa continuar a girar.

No entanto, irá ficar com um aparelho inutilizado após vender o LCD. O que fazer agora com ele? Recomendamos que não o jogue fora, para não provocar mais lixo, até porque esse tipo de objecto não é facilmente reciclado. O recomendado é mesmo reaproveita-los em algo de novo. Por exemplo, em caixas de lux ou molduras de fotos. Na internet encontra tutoriais muito fáceis e simples para transformar esses objectos obsoletos em novos e funcionais produtos para a sua casa e para a sua vida.

Pode ainda aproveitar os dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, para criar imaginativos sistemas de segurança, utilizando-os como câmaras que pode instalar no seu escritório ou na sua empresa. Crie um sistema de vigiância para se sentir mais seguro, ao mesmo tempo que poupa dinheiro. Com os cabos, extensões e adaptadores correctos conseguirá criar um sistema de vigilância extremamente seguro e eficiente.

Pode ainda reaproveitar os seus aparelhos inutilizados para outras funções. Por exemplo, utilize aquele tablet velho e com o ecrã danificado para ler livros electrónicos, em vez de comprar um Kindle, que é um investimento bem maior. Ou então adapte o seu antigo smartphone ao seu computador e transforme-lo numa nova webcam, para fazer video-chamadas com os seus amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Compramos suas ecrãs partidas com o melhor preço